Isabel Graf

Artista do Coletivo BB arte – Bio e Acervo

“Sou apaixonada por Arte. Sinto prazer em passar horas pesquisando sobre artistas, ver o que estão fazendo, conhecendo diferentes técnicas, mas não é uma pesquisa metódica, linear, então tudo que vejo é absorvido e de alguma maneira acaba influenciando meu trabalho.”

Passe o mouse sobre a foto ou aumente manualmente para ver detalhes da obra.

Título: Menino do Rio

Técnica: Acrílica s/ tela
Dimensão: 50 x 70 cm

Exalta o culto ao corpo do homem carioca, em uma cena habitual de praia. O título é em homenagem a Caetano Veloso que com sua sensibilidade descreve tão bem o espírito masculino carioca a beira mar.

Isabel Graf sempre se interessou por Arte e desenha muito bem, filha de pai Arquiteto fez Faculdade de Desenho Industrial e trabalhou alguns anos em um escritório de Arquitetura voltado para Design de Interiores.
Isabel é apaixonada pelo Rio de Janeiro e aos 12 anos já sonhava em viver no Rio, mudou-se em 1997. Sempre desenhando, pintando, pesquisando … Hoje Isabel sente uma necessidade física de pintar e aprimorar seus conhecimentos sobre técnicas de pintura. Tornou-se visceral para Isabel expressar-se através da pintura. O tema de suas telas é sua paixão pela cidade, retratando cenas do cotidiano ou suas belas paisagens.